Trocas e Devoluções
Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail .
Devolução por arrependimento ou desistência:
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a devolução ou troca do produto por arrependimento entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do email.
Devolução de produto com defeito:
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento02@upmobilia.com.br
Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através do email
Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis através do email
Como devolver o produto:
O meio de transporte para devolução do produto poderá ser feito por Transportadora ou Correios, será definido de acordo com as especificações, dimensões e peso do produto que estará sendo devolvido. O cliente será informado por e-mail qual será o meio de transporte para devolução do seu produto. O processo de troca do produto ou estorno de pagamento somente será finalizado quando o produto chegar em nossa empresa e passar pelo setor de assistência. O prazo de análise do produto é de até 5 dias úteis após o recebimento da devolução. Quando a análise for finalizada, nossa central de atendimento enviará um e-mail confirmando a finalização da análise e a continuidade do atendimento com a troca ou estorno de pagamento. Caso o produto apresente indícios de uso ou esteja avariado será devolvido ao cliente.
Serão realizadas três tentativas de coleta de devolução, caso as três tentativas resultem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a).
Restituição do Valor Pago:
Todo o processo de restituição de pagamento é realizado após recebermos a devolução do(s) produto(s) e concluirmos a análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Cartão de Crédito:
O estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão do cliente.
Boleto Bancário:
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). É imprescindível que o(a) comprador(a) nos encaminhe por e-mail todos os dados bancário para que o depósito possa ser concluído.